Senai Pernambuco oferece 2.500 vagas em 17 cursos gratuitos para pessoas de baixa renda

cursoSenaiPE

Oportunidade de qualificação profissional gratuita. O Senai Pernambuco abriu inscrições para 2.500 vagas em 17 cursos de capacitação na modalidade à distância. Podem participar pessoas de baixa renda, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas no site do Senai-PE até domingo, 9.

Foram disponibilizados cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Contabilidade, Controlador e Programador de Produção, Almoxarife, Assistente de Controle de Qualidade, Programador Back-End, Programador Front-End, Operador de Microcomputador, Desenhista Mecânico, Auxiliar de laboratório de microbiologia, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, entre outros.

Os participantes serão selecionados pela ordem de inscrição, desde que atendam aos requisitos, preencham o formulário corretamente e enviem todos os documentos exigidos. A documentação requerida é declaração de matrícula ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; documento de identidade; CPF; Passaporte ou Carteira de Trabalho; comprovante de residência e autodeclaração da condição de baixa renda.