Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FAMILIAR DE PERNAMBUCO ENTREGA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS EM ARARIPINA,MOREILÂNDIA E PARNAMIRIM NO SERTÃO

 SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FAMILIAR DE PERNAMBUCO ENTREGA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS EM ARARIPINA,MOREILÂNDIA E PARNAMIRIM NO SERTÃO
#Compartilhe

Com pouco mais de três meses a frente da secretaria de Agricultura Familiar de Pernambuco, o secretário Humberto Arraes, tem demonstrado apreço especial pelo sertão pernambucano, levando equipamentos agrícolas para várias cidades e contemplando milhares de agricultores familiares. Além das cidades de Moreilândia e Parnamirim no sertão central, na manhã de hoje 29/06 ao lado da deputada estadual Roberta Arraes,  que tem solicitado do secretário estes investimentos, foi entregue mais seis ensiladeiras para associações rurais de Araripina.

As comunidades comtempladas foram: Nascente , Lagoa do Barro, Sítio Geraldo, Sítio Mulungu, Sítio Saquinho, Rancharia e Sítio Vira Mão. Na oportunidade o secretário Humberto Arraes anunciou a construção de mais 6 (seis) barragens de grande porte que serão construídas na zona rural do município por intermédio da deputada estadual Roberta Arraes junto ao deputado federal Eduardo da fonte.

O evento aconteceu obedecendo todos os protocolos de saúde e contou com as presenças do secretário de agricultura familiar Humberto Arraes, da deputada estadual Roberta Arraes, do ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes, dr. Aluísio coelho, da gerente do IPA Marlene Rezende, dos vereadores Silvano do Morais, João dias, Luciano Belo, Divona da Rancharia e alguns presidentes de associações rurais do município.

O secretário Humberto Arraes e a deputada Roberta Arraes concederam entrevista ao jornalista Zé Silva para o Programa Tribuna Livre 2ª Edição da Rádio Grande Serra. Ouça na íntegra:

Relacionados