Rita Lee recebe alta de hospital e está em casa, afirma marido da cantora Rainha do rock estava internada em São Paulo desde 24 de fevereiro para realizar ‘exames e avaliações’

rita-lee-75751_800x450

A cantora Rita Lee, de 75 anos, recebeu alta do hospital e está em casa, informou o marido da rainha do rock, Roberto de Carvalho, em publicação nas redes sociais.

Ela estava internada no hospital Albert Einstein desde 24 de fevereiro para realizar “exames e avaliações”. Segundo a família, a internação é rotineira devido ao tratamento oncológico..

“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, informou Roberto de Carvalho no dia que a cantora foi internada.

Rita Lee foi diagnosticada com câncer de pulmão em maio 2021 de forma precoce, por conta de um exame de rotina. Onze meses depois, Beto Lee, também filho de Rita, anunciou que a mãe estava em remissão – quando o câncer está sob controle e não apresenta qualquer sinal de que ainda esteja ativo no organismo.

“Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’”, publicou Beto, na época, em suas redes sociais.