Raquel Lyra fala em público pela primeira vez após morte do marido: ‘amor da minha vida’ A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve acompanhada nesse sábado (8) dos dois filhos e do pai,
A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve acompanhada nesse sábado (8) dos dois filhos e do pai, João Lyra Neto, na missa de sétimo dia de falecimento do seu marido, Fernando lucena.
Pela primeira desde a morte do empresário, vítima de um mal súbito no último domingo (2), Raquel falou em público. Ela leu uma carta relembrando o romance com Lucena, que iniciou ainda na adolescência.
“Conheci Fernando com 13 anos e ele 14 anos, ele tinha um sorriso bonito e o coração mais generoso que tinha nessa vida. Começamos a namorar meses depois e de lá para cá foram quase 30 anos juntos. Ouvi dizer, por um amigo, que muita gente passa a vida inteira para encontrar um amor, eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida aos 14 anos”, declarou emocionada.
Participaram da celebração na Catedral Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, o ex-ministro da Educação Mendonça Filho, o senador Armando Monteiro, além de prefeitos e vereadores de cidades vizinhas.
MAL SÚBITO
A tucana recebeu 20,58% dos votos, levando a disputa para o segundo turno contra a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), que obteve 23,97% dos votos válidos.