Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Preso suspeito de estuprar quatro mulheres no Aeroporto do Recife

 Preso suspeito de estuprar quatro mulheres no Aeroporto do Recife
#Compartilhe
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (10), o homem suspeito de estuprar quatro mulheres, durante entrevistas de emprego para uma empresa terceirizada que presta serviços na área de carga do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife. O nome dele (que foi transferido para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, o Cotel, em Abreu e Lima) não foi revelado.
O crime teria ocorrido em 29 de junho. Quatro mulheres, duas de 23 anos e duas de 37, foram atraídas para uma vaga de agente de proteção na empresa terceirizada GPS Predial Sistemas de Segurança Ltda. O acusado de cometer o abuso era um funcionário da empresa, que realizava a seleção de emprego.
“Ele usava o artifício de simular uma revista pessoal. Ele dizia para a vítima fazer a revista nele, dizia que estava errado e passava a fazer uma suposta revista na vítima. Só que essa revista era feita com o intuito de tocar nas partes íntimas delas”, disse o delegado seccional de Boa Viagem, Joel Venâncio.
A determinação da prisão foi expedida pela 7ª Vara Criminal. O homem foi investigado pela Delegacia de Boa Viagem, após denúncia das quatro mulheres, na semana passada.
“É possível que outras pessoas possam ter sido vítimas já que ele fazia isso há um certo tempo ”, finalizou o delegado, Joel Venâncio.
A Aena Brasil, que administra o aeroporto, informou que segue colaborando com as investigações e disponibilizou todas as imagens registradas internamente.

Relacionados