Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Presidente da CDL de Araripina dá orientações aos comerciantes sobre como proceder em meio as restrições no estado

 Presidente da CDL de Araripina dá orientações aos comerciantes sobre como proceder em meio as restrições no estado
#Compartilhe

Começa a valer a partir de hoje, quinta feira 18/03/2021, o novo lockdown em todo estado de Pernambuco que restringe ainda mais o funcionamento de atividades comerciais durante os próximos 11 dias.

Durante o período de quarentena, ficarão proibidos de funcionar os serviços de bares e restaurantes; shoppings e galerias comerciais; óticas; salas de cinema e teatros; academias; salão de beleza e similares; comércio varejista de vestuário, calçados, eletroeletrônicos e linha branca, cama, mesa e banho e produtos de armarinho; escolas e universidades (públicas e privadas); clubes sociais , esportivos e agremiações; práticas e competições esportivas; praias, parques e praças; ciclofaixas de lazer, eventos culturais e de lazer, além dos sociais. Igrejas e demais templos religiosos poderão abrir para atividades administrativas e para preparação e realização de celebrações via internet.

O presidente da CDL Araripina, Leandro Batista falou ao Tribuna livre nesta manhã, trazendo orientações para os comerciantes de Araripina sobre esse período de lockdouwn. Acompanhe essa e outras notícias que forma ao ar na manhã desta quinta feira, com Kleide Delmondes e Zé Silva:

 

Relacionados