Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Outra bomba é encontrada pela Polícia Militar no Distrito Federal

 Outra bomba é encontrada pela Polícia Militar no Distrito Federal
#Compartilhe

Polícia Civil investiga se o episódio tem relação com a tentativa de atentado ao Aeroporto de Brasília no último sábado (24)

Por Portal Folha de Pernambuco

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou, na noite do domingo (25), outro artefato explosivo, desta vez na Gama, região administrativa do Distrito Federal. Além da bomba, foram encontrados coletes balísticos e capas, de acordo com o Metrópoles.

O esquadrão de bombas do Batalhão de Operações Especiais da PMDF foi ao local fim da noite para realizar procedimentos técnicos e confirmou se tratar de explosivo. A corporação fez a detonação controlada do material por volta das 22h30.

A bomba e os acessórios foram encontrados em uma região de mata na área rural, próximo à DF-290. Os itens foram apreendidos e levados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi registrada a ocorrênicia.

Polícia Civil investiga a origem do material e as circunstâncias e se esse episódio tem relação com a tentativa de atentado ao Aeroporto de Brasília no último sábado (24), quando o empresário bolsonarista George Washington de Sousa, 54 anos, foi preso.

 

 

 

Relacionados