Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

No Sertão Paulo Câmara inaugura PE 576 e Delegacia da Mulher. Ouricuri e Exu também recebem novos investimentos

 No Sertão Paulo Câmara inaugura PE 576 e Delegacia da Mulher. Ouricuri e Exu também recebem novos investimentos
#Compartilhe

Nesta quinta-feira 30 /06/22, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, cumpriu agenda no Sertão levando ações do Plano de Retomada.

Em Salgueiro realizou inauguração da Delegacia de Polícia Especializada em Atendimento à Mulher. Em Ipubi inaugurou a PE-576 (Trindade/Ipubi) e fez anúncios de ações nas áreas de saúde, assistência social, educação e infraestrutura. Já em Ouricuri visitou ações do Programa Governo Presente e fez anúncios de ações nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, assistência social, saúde, educação e para o programa Força Local.  Em Exu
visitou  obras do sistema viário do distrito industrial e também fez  anúncio de várias ações nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento urbano, saúde, assistência social, educação, geração de emprego e para o programa Força Local.

A equipe de reportagem do Programa Tribuna Livre acompanhou a caravana do governador Paulo Câmara que contou também com a presença do deputado Danilo Cabral. Acompanhe as entrevistas que foram ao ar na manhã de hoje no Tribuna Livre 1ª Edição:

Relacionados