Mutirão de negociação de dívidas do Procon começa nesta segunda-feira (12); saiba como participar

procon

Atendimentos seguem até a próxima sexta-feira (16)

Entre esta segunda-feira (12) e a próxima sexta-feira (16), o Procon Pernambuco promove um mutirão de negociação de dívidas para consumidores.

Agendamentos podem ser feitos no site do órgão. Os atendimentos são feitos das 8h às 14h, na sede do órgão, localizada na rua Floriano Peixoto, nº 141, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

No térreo do prédio, serão atendidas as negociações de débitos com bancos; empresas de telefonia, incluindo os serviços de TV a cabo e internet; vendas a varejo e consultas ao SPC e CDL. Já no primeiro andar, os consumidores poderão negociar dívidas com a Neonergia e a Compesa.

Leia também

• Quitar dívida garante desconto no tributo em 2023 no Recife

• Brasil tem dívida de R$ 5 bi com órgãos internacionais

“Com o mutirão, o Procon Pernambuco oferece oportunidade do consumidor quitar suas dívidas de forma facilitada, além de receber dicas de como manter suas finanças em dia”, destacou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Cloves Benevides.

O atendimento só poderá acontecer diante da apresentação dos documentos Por isso, é necessário a cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência, além da comprovação da dívida, como nota fiscal, faturas ou contratos.

– PUB

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 9 9642-7899

kleidinhamaozita2@gmail.com

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE