Michel Temer desmente fim de casamento com Marcela: ‘Está tudo bem’ Os dois receberam ligações para tratar da suposta separação
A assessoria de Michel Temer desmentiu informações de que o ex-presidente da República teria terminado o casamento com a esposa Marcela.
A informação do fim do matrimônio havia sido divulgada inicialmente pelo jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, na tarde de quinta-feira (3).
Horas depois, a assessoria de Temer informou que a notícia era “totalmente inverídica”.
À colunista da Folha de S.Paulo Monica Bérgamo, Temer afirmou que “até ligarei para minha casa” para conversar com Marcela. “Está tudo bem”, disse o ex-presidente.
O ex-presidente ainda disse que a esposa também recebeu inúmeras ligações para falar sobre a possível separação, mas desmentiu prontamente.
A existência de uma suposta carta deixada por Marcela com suas explicações para o fim do casamento com Temer também foi desmentida pelos assessores.
Michel, de 81 anos, e Marcela Temer, de 38, estão casados há 19 anos. Juntos, eles têm o filho Michelzinho, hoje com 12 anos.
Marcela foi primeira-dama do Brasil entre 31 de agosto de 2016 e 1º de janeiro de 2019, período em que o marido Michel ficou na Presidência da República.