Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Mesmo com protesto e vaias, vereadores aliados ao governo municipal aprovam projeto que altera previdência municipal

 Mesmo com protesto e vaias, vereadores aliados ao governo municipal aprovam projeto que altera previdência municipal
#Compartilhe

Nesta quarta-feira 24/11, em mais uma sessão na Câmara Municipal de Araripina -PE, os servidores municipais lotaram a casa para acompanhar e protestar contra a votação do Projeto 001/2021 que estabelece novas regras para o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Araripina de acordo com Emenda Constitucional Federal nº 103/2019, incluindo os artigos 15,176,177 e 178 à Lei Orgânica Municipal. Projeto este, que traz duras mudanças nas regras para aposentadoria dos servidores municipais.

A presença da PM, solicitada pela presidência da Câmara, não intimidou os manifestantes que por sinal contam com o apoio dessa polícia que também são servidores e conhecem a eterna luta por direitos e valorização.

Sem debate, sem audiência pública, com discursos vazios por parte dos vereadores da situação e sob as vozes de revolta e protesto dos servidores, os dez vereadores que apoiam a gestão municipal votaram e aprovaram o projeto.

Esses são os que votaram contra os servidores e a favor do Projeto do executivo municipal:

Aurismar Pinho Gomes PTB, Camila Modesto Albuqueque Lima MDB, Luciano Wenner Rodrigues Lima SD, Roseilton Emerson Oliveira do Amaral PSL, Sandoval Batista de Lima PSL, Camilla Sampaio PSL, João de Lima MDB, Rodrigo Falcão PSL, Evandro Delmondes MDB;

No Programa Tribuna Livre 1ª Edição desta quinta-feira 25/011, na Rádio Grande Serra FM 90,9, mais uma vez os servidores manifestaram seu repúdio. Ouça na íntegra:

 

Relacionados