Léo do Ar destaca modernização do Hospital Agamenon Magalhães e reforço na saúde pública
O pré-candidato a deputado estadual Léo do Ar acompanhou nesta segunda-feira (18) as obras de requalificação do Hospital Agamenon Magalhães, no Recife. Durante a visita, ele ressaltou a importância da implantação do novo centro de hemodinâmica, que vai ampliar o atendimento especializado a pacientes com doenças cardíacas e vasculares pelo SUS.
Segundo Léo, os investimentos devem garantir mais qualidade, agilidade e capacidade de atendimento na rede pública estadual, fortalecendo os serviços de alta complexidade oferecidos à população pernambucana.
Confira as informações completas com Iza Eduarda, no Jornal da Grande, da Rádio Grande Serra FM/Araripina – 98,1.
Imagens: Reprodução
