Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, posta foto em apoio ao jogador: ‘Juntos’ Jogador teve prisão preventiva na Espanha após acusação de agressão sexual
O lateral-direito Daniel Alves teve prisão preventiva decretada em Barcelona. Após a decisão da justiça espanhola, a esposa do jogador, Joana Sanz, publicou nas redes sociais uma imagem de apoio ao jogador. O atleta é acusado pela suposta vítima de ter colocado a mão dentro da sua roupa, sem consentimento, durante uma festa no último dia 30 de dezembro. Aos 39 anos, Daniel já fora detido após se apresentar e depor sobre o caso.
O lateral da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 afirma que estava no evento citado pela mulher, mas nega qualquer envolvimento com a mesma. Dani Alves já chegou a falar sobre o assunto em um programa espanhol ‘Y ahora Sonsoles’.
– Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus – disse o jogador.
Atualmente, o lateral-direito tem contrato com o Pumas, do México. Contudo, após o escândalo, a permanência do jogador no clube está incerta. A própria Liga MX, responsável pela organização do torneio, estuda o caso para dar um veredito final.