Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Ipubi comemora, 61 anos de Emancipação Política com uma extensa programação

 Ipubi comemora, 61 anos de Emancipação Política com uma extensa programação
#Compartilhe

O município de Ipubi, situado no Sertão do Araripe, celebra 61 anos de Emancipação Política ontem quarta, 1° de março, e hoje quinta-feira, 2, com uma extensa programação.

As atividades previstas incluem diversas inaugurações, entrega de fardamento escolar, entrega de veículos, Maratona e Circuito de Ciclismo e lançamento do projeto de construção do Centro de Imagem e Diagnóstico do hospital municipal.

A programação começa esta tarde com a inauguração da reforma e ampliação da Escola Francisco Carneiro de Andrade, em Serra Branca. Na ocasião terá início a entrega de 6.700 fardamentos escolares aos alunos das escolas municipais.

A prefeitura entrega o novo calçamento, saneamento e iluminação em LED de cinco ruas da Vila Pedro Cândido, em Serrolândia.

Hoje, dia 2 foi realizada a Maratona e Circuito de Ciclismo Frank Lubervânio, a que teve inicio às 7h, na zona urbana.

À noite acontece a grande inauguração da Policlínica do Centro de Obstetrícia do Hospital Marcelino Mudo, seguida pela entrega de sete veículos, incluindo três ambulâncias, e lançamento do projeto de construção do Centro de Imagem e Diagnóstico da unidade hospitalar.

Relacionados