Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Gonzaga Patriota afirma que Danilo Cabral (PSB) ganha eleição para governador de Pernambuco no primeiro turno

 Gonzaga Patriota afirma que Danilo Cabral (PSB) ganha eleição para governador de Pernambuco no primeiro turno
#Compartilhe

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) declarou que o pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB) ganhará a eleição 2022 no primeiro turno.

“Eu digo que nós temos três pré-candidatos ao governo adversários, Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (UB) e Raquel Lyra (PSDB) que vão trabalhar para chegar no segundo turno, mas acho que não chegam porque nós temos mais de 120 prefeitos apoiando o Danilo Cabral (PSB) na Frente Popular e a gente sabe que prefeitos tem votos e por isso que eles não chegam ao segundo turno”, disse Gonzaga.

O deputado ainda ressaltou que tem percorrido cidades do Estado para entender as necessidades da população e assim passar o cenário para Danilo. “Passei por 22 municípios de Pernambuco, agora no mês de fevereiro, em janeiro passei por 68 municípios pernambucanos, a grande maioria no Sertão, olhando o que precisa, e já estou trazendo para Danilo que é pré-candidato ao governo, para quando ele chegar à região, em Dormentes ,em Afrânio, Santa Filomena, por exemplo, já tenha uma noção dos problemas da região”, comentou.

Relacionados