Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Em Jaboatão, grande carreata da virada empolga com povo dizendo “sim” a Danilo e “não” a Anderson

 Em Jaboatão, grande carreata da virada empolga com povo dizendo “sim” a Danilo e “não” a Anderson
#Compartilhe

O clima de virada na reta final da campanha eleitoral chegou ao município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e contagiou a população para dizer sim ao projeto liderado por Danilo Cabral em Pernambuco. O candidato comandou a grande carreata da vitória na cidade, na manhã deste sábado (24), logo após visitar o Mercado das Mangueiras, em Prazeres, ao lado de lideranças como o ex-deputado Betinho Gomes, do ex-prefeito e candidato a deputado federal Elias Gomes e da ex-candidata à prefeita, Maíra Vilar; além do vereador Márcio do Curado. A candidata ao Senado Teresa Leitão e o senador Humberto Costa reforçaram o time de Lula. Na terra que foi governada pelo oponente Anderson Ferreira, a população abraçou Danilo e manifestou esperança e o desejo de votar no candidato de Lula em Pernambuco, demonstrando que não quer voltar ao passado, na época em que a cidade foi administrada pela turma de Bolsonaro.

Ao lado de Teresa Leitão, candidata ao Senado, Elias e Betinho, Danilo percorreu ruas e avenidas dos bairros de Prazeres, Cajueiro Seco, Vila Rica e Cohab em um trajeto de mais de 15 quilômetros ao longo da manhã. Logo atrás, foi possível registrar um verdadeiro mar de veículos, com mais de mil carros e motos, que se juntou ao time de Lula para reafirmar que quer Pernambuco em um novo tempo, com os programas Emprego Novo, Desenrola PE, Comida na Mesa e mais educação no estado.

Danilo convocou a população de Jaboatão para o “vira voto” nesta reta final de campanha em favor de Lula e do time da Frente Popular. “São oito dias apenas que nos separam do dia da eleição. Domingo que vem a oito, às 17h da tarde, os futuros de Pernambuco e do Brasil estarão decididos e eles dependem de cada um e cada uma de nós. Já está claro que nós vamos, e esse é o grande esforço que temos que fazer nessa reta final, fazer Lula presidente no primeiro turno. É garantir Lula e a gente aqui em Pernambuco. Portanto, nessa reta final, vamos trazer cada voto que ainda está distante e que está em dúvida para esse palanque que representa o time de Lula, o time da transformação do Brasil e de Pernambuco. É a hora do vira voto”, conclamou o candidato.

Foto: Marcus Mendes

Relacionados