Em evento do PL, Bolsonaro critica reforma tributária, ataca Lula e ouve afago de Valdemar
Durante um evento de filiação do Partido Liberal (PL) na Câmara dos Vereadores de São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez um discurso no qual falou que, mesmo inelegível por oito anos, não desistiu de se candidatar ao cargo de presidente novamente.
O presidente de honra do PL também aproveitou para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a respeito das políticas em relação à Amazônia.
“O Brasil é maravilhoso. Ninguém tem o que nós temos. A quem interessa, leva-se em conta países Europeus e mais do norte, interessa eu ou um entreguista na presidência da República? Um analfabeto, um jumento, por que não dizer assim?”, afirmou. Bolsonaro também disparou contra o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que defendeu a proposta de tarifar herdeiros para que, segundo o petista, eles não se tornem “parasitas”. O ex-presidente disse que Haddad é um exemplo de quem “nunca trabalhou na vida”. Bolsonaro ainda comentou a prisão de seu ex-ajudante de ordens, Mauro Cid, e de outras detenções ocorridas recentemente.