Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Deputado federal Augusto Coutinho faz giro pelo Sertão

 Deputado federal Augusto Coutinho faz giro pelo Sertão
#Compartilhe

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos-PE) fará um giro pelo Sertão de Pernambuco, a partir desta quinta-feira, para cumprir agenda de encontros com lideranças e moradores das cidades de Serra Talhada, Cedro, Trindade,  Araripina, Ouricuri. Parnamirim e Salgueiro.

“Teremos um fim de semana produtivo de encontros e conversas sobre as demandas em cidades que estão entre as prioridades de nosso mandato”, explicou o deputado, cuja atuação em Brasília já garantiu a destinação de cerca de R$ 370 milhões para todas as regiões pernambucanas desde 2017.

O roteiro se inicia nesta quinta-feira (28), quando Augusto se encontrará com lideranças de Serra Talhada e o prefeito de Verdejante, Haroldo Tavares. Na sexta-feira (29), o deputado federal promove reunião com lideranças do município de Cedro, visita a feira Expogesso, em Trindade, e participa da comemoração dos 40 anos da Rádio Grande Serra de Araripina.

Já no sábado (30), a caravana de Augusto Coutinho cumpre agenda em Ouricuri, com o deputado estadual Antonio Fernando e lideranças do município. Também no sábado, o deputado se encontra com o prefeito Nininho na festa da padroeira Sant’Ana, em Parnamirim, e encontra lideranças da cidade de Salgueiro.

Relacionados