Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Danilo Cabral enaltece filiações de Eriberto Medeiros, Tony Gel e Jarbas Filho ao PSB Também se filiaram ao partido Miriam Lacerda, Eriberto Filho e Eriberto Vinícius

 Danilo Cabral enaltece filiações de Eriberto Medeiros, Tony Gel e Jarbas Filho ao PSB  Também se filiaram ao partido Miriam Lacerda, Eriberto Filho e Eriberto Vinícius
#Compartilhe

Pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral enalteceu a força política do PSB com as filiações do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, dos deputados estaduais Tony Gel e Marcantônio Filho, além do pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filho. Também ingressaram na legenda a ex-deputada Miriam Lacerda, o advogado Eriberto Filho e Eriberto Vinícius.

O ato político foi realizado na sede do PSB, nesta terça-feira (31), na hora do almoço, com as presenças do governador Paulo Câmara, do prefeito do Recife, João Campos, do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes; do pré-candidato a deputado federal Pedro Campos e da prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros.

“Estamos aqui para juntar as pessoas; para fazer da Frente Popular de Pernambuco mais uma vez um time coeso, unido, que preserve esses valores e que vá apresentar efetivamente uma resposta, que é isso que o povo quer. Ninguém operou mais transformações nas vidas das pessoas que a Frente Popular de Pernambuco”, destacou Danilo.

Em seguida, o deputado federal lembrou as lutas que unem a todos. “A história do MDB, a história do PSB, e, eu diria, a história da Frente Popular de Pernambuco, carrega esses valores da afirmação da democracia, da defesa da soberania, da luta pelos mais vulneráveis. Nós construímos um time na história de Pernambuco que vem lá de trás, antes ainda do MDB, da Frente Popular. Que começou com Pelópidas, Arraes como governador, em 1962; com Jarbas como prefeito do Recife, naquela bonita campanha de 1985. Em seguida vem Eduardo Campos, Paulo Câmara, João Campos. São valores que carregam a nossa história e que nos fazem convergir nesse momento”, argumentou Danilo.

Relacionados