Daniel Alves se contradiz e diz que sexo com mulher que o denunciou foi consensual Daniel Alves, preso preventivamente em Barcelona por agressão sexual, entrou em contradição em depoimento à Justiça catalã nesta sexta-feira.
Daniel Alves, preso preventivamente em Barcelona por agressão sexual, entrou em contradição em depoimento à Justiça catalã nesta sexta-feira. Se antes o lateral brasileiro negava qualquer envolvimento com a mulher de 23 anos que o denunciou, agora o jogador admite ter feito sexo com ela, mas afirma ter sido consensual.
Após a denúncia vir à tona, Daniel Alves havia dado uma única declaração pública a respeito do tema. Na ocasião, o atleta disse que sequer conhecia a mulher que o denunciou, rebateu as acusações, mas confirmou ter ido à discoteca Sutton, em Barcelona.
Ainda nesta sexta-feira, o Pumas, clube mexicano ao qual Daniel Alves estava vinculado, anunciou a rescisão do vínculo com o brasileiro por justa causa.
Quem também se manifestou foi a mulher de Daniel Alves. A modelo espanhola Joana Sanz reclamou da presença dos jornalistas na porta de sua casa em Barcelona, pedindo privacidade e empatia aos profissionais.