Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

COPA GRANDE SERRA ANTÔNIO SOUZA DE FUTSAL – QUATRO EQUIPES JÁ GARANTIDAS NAS QUARTAS

 COPA GRANDE SERRA ANTÔNIO SOUZA DE FUTSAL – QUATRO EQUIPES JÁ GARANTIDAS NAS QUARTAS
#Compartilhe

 

A semana passada foi marcada pelas primeiras rodadas das oitavas de final da Copa Grande Serra Antônio Souza de Futsal, com dois jogos na quinta e dois na sexta, 03 e 04 de fevereiro respectivamente.

Na quinta o duelo foi araripinense, envolvendo o atual campeão da competição, Sport Mais e Meninos da Vila da Vila Santa Maria.

Quando a bola rolou, diferentemente do que muitos pensavam, os Meninos da Vila foram quem tomaram as iniciativas do jogo, partindo logo para o ataque e obrigando o goleiro Matheus da Sport Mais trabalhar muito, fazendo defesas espetaculares.

Ao contrário dos Meninos da Vila que chegavam com perigo e não convertiam as oportunidades em gols, o Sport Mais sempre que chegava fazia. O time alviazulino tocava a bola atrás e subia na boa para ataque e começou a fazer gols, dada a grande eficiência de seus atletas. Placar final 5×1 Sport Mais.

Equipe Sport Mais – Foto arquivo da equipe

Equipe Meninos da Vila – Foto arquivo da equipe

Na mesma noite, confronto interestadual com Super Sorte de Cabrobó, atual vice-campeão e G&J Multimarcas de Curral Novo do Piauí. As duas equipes contaram com jogadores experientes, rodados e com talentos enormes, o que tornou a partida ainda mais atraente e chamando a atenção do torcedor, embora a Super Sorte não contar com grandes nomes que integram seu forte elenco.

O goleiro Orelha da Super Sorte foi uma atração à parte na partida, pegando tudo e impedindo o que gol do time cabroboense fosse vazado.

Enquanto Orelha defendia o ataque funcionava com perfeição. Lucão abriu o placar e Joãozinho com uma habilidade excepcional marcou dois golaços e fechou o placar, 3×0 Super Sorte.

Equipe Super Sorte – Foto arquivo da equipe

Equipe G&J Multimarcas – Foto arquivo da equipe

Para a sexta-feira foram reservadas as emoções de Seleção de Jatí x Bets Prêmio da Lagoa de Dentro e de NP Galat’s de Trindade x ACAF de Cabrobó.

A Seleção de Jatí chegou embalada por ter obtido 100% de aproveitamento na primeira fase com três vitórias e ainda contar com o artilheiro até o momento, Vinícius que já tinha balançados as redes adversárias por 15 vezes.

Já o Bets Prêmio que conseguiu a classificação entre um dos melhores terceiros colocados, trazia para o jogo a força da tradição da comunidade interiorana araripinense, com um título, um vice-campeonato e quatro semifinais no currículo.

Quando o jogo começou, parecia que seria mais uma noite de Vinícius disparar fazendo gols, pois foi ele quem abriu o placar, colocando o time cearense à frente, apesar da equipe araripinense estar mais bem postada.

Perdendo a contenda e sentindo a necessidade de ganhar, a Bets Prêmios partiu para cima, com jogadas sensacionais de Galego, Lukinha e companhia e reverteu o placar, vencendo por 4×2 e garantindo a passagem para a fase seguinte.

Vinícius que terminou sendo expulso devido tomar o segundo amarelo segue ainda disparado na artilharia, agora com 16 gols.

Equipe Best Prêmio – Foto arquivo da equipe

Equipe Jatí – Foto arquivo da equipe

Fechando a semana, NP Galat’s x ACAF empataram no tempo normal por 1×1, em jogo que os meninos do sub-20 do ACAF pressionaram do começo ao fim.

Em dado momento, quando o ACAF já vencia por 1×0, os Galat’s tiveram um atleta expulso, o que poderia ter facilitado a vida do time de Cabrobó, mas foi o contrário, o time trindadense sofreu um pênalti e Bimba cobrou com perfeição, para dar números finais, 1×1.

Nas cobranças dos tiros livres da marca penal, os Galat’s levaram a melhor e venceram por 4×2.

Equipe ACAF CABROBÓ – Foto arquivo da equipe

Equipe NP Galat’s

Para esta semana, quatro jogos encerram as oitavas de final. Na quinta-feira tem: VR Sports da Rodada/Araripina x Nova Geração de Serrolância/Ipubi e o clássico cearense entre Infante AC/Juazeiro do Norte x Juventus/Nova Olinda.

Já na sexta tem: PSG/Bodocó x Belenense da Rancharia/Araripina e Santos/Trindade x Seleção de Parnamirim.

Acompanhe aqui a tabela atualizada, todos os números e estatísticas da competição

https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-grande-serra-antonio-souza-de-futsal-2021-2022

 

 

Relacionados