Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Com mais de 40 anos no mercado, a Flora Pura, empresa da linha de cosméticos, perfumaria e produtos naturais, vem ganhando destaque em Araripina

 Com mais de 40 anos no mercado, a Flora Pura, empresa da linha de cosméticos, perfumaria e produtos naturais, vem ganhando destaque em Araripina
#Compartilhe

A história da Flora Pura começa em 31 de dezembro 1949, nos festejos de Ano Novo da pequenina cidade do Ceará, o Sr. Jonas Oliveira Lopes abriu uma modesta farmácia na rua Coronel Boaventura, no centro do comércio, na cidade de Cariús. Sr. Jonas começou a manipular alguns remédios, utilizando ervas naturais e a sabedoria popular.

Hoje a Flora Pura é uma referência nacional, com muitas franquias nacionais e uma internacional,  direcionando investimentos na profissionalização dos seus funcionários, priorizando o cumprimento da legislação de vigilância sanitária e sempre tendo o compromisso de oferecer aos clientes, os melhores produtos, utilizado sempre as melhores matérias-primas da flora para proporcionar a mais alta qualidade.

As franquias tem o intuito de oferecer a qualidade dos produtos Flora Pura aliado à um excelente atendimento e rápida entrega. Atua no varejo e atacado para todo o Brasil. A opção de compra no atacado é uma excelente oportunidade para você que quer ter uma renda extra trabalhando com uma das marcas que mais cresce no Brasil. A Flora Pura tem como propósito melhorar a vida das pessoas com produtos naturais, veganos e livres de crueldade.

Em Araripina,  empresária e advogada Joani Ferreira está à frente da Franquia e concedeu entrevista ao Programa Tribuna Livre 2ª Edição da Rádio Grande Serra FM, falando sobre o sucesso da marca na região e de como ser parceiro da empresa que cresce a cada dia. Ouça a entrevista na íntegra:

Relacionados