Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco está completa

 Chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco está completa
#Compartilhe

Foi anunciado nesta terça-feira (19), o nome de Luciana Santos (PCdoB), para ser a candidata ao cargo de vice-governadora do estado na chapa encabeçada por Danilo Cabral. Luciana é a atual vice-governadora de Pernambuco, já foi deputada estadual, prefeita de Olinda e deputada federal. A pernambucana é a presidente nacional da legenda (PCdoB), goza de amizade pessoal com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Com o anúncio a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco está completa, tendo como pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB), pré-candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), pré-candidata a senadora Tereza Leitão (PT) e seu suplente é o ex-deputado Silvio Costa (Republicanos)

. A chapa deve ter a benção de Lula, o presidenciável que cumprirá uma vasta agenda hoje aqui em Pernambuco

O evento político em serra talhada acontece a partir das 15h e também terá presenças do pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, Danilo Cabral, e da pré-candidata ao Senado pela Frente Popular, deputada Teresa Leitão (PT).

Na agenda em Pernambuco, que começa amanhã, Lula também marcará presença no Festival de Inverno em Garanhuns e participará de outro ato em Recife na quinta-feira, 21. O principal objetivo dessas visitas é fortalecer o nome de Cabral na disputa ao governo, já que Lula lidera com folga as intenções de voto no Estado.

Relacionados