Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Anitta ganha estátua de cera em museu de Nova York A carioca é a primeira artista brasileira a ganhar a estátua

 Anitta ganha estátua de cera em museu de Nova York A carioca é a primeira artista brasileira a ganhar a estátua
#Compartilhe

cantora carioca Anitta ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos. O espaço é conhecido mundialmente por possuir a maior coleção de representações de celebridades feitas de cera.

E nesta quinta-feira (2) foi divulgado a figura da funkeira. Em tamanho real, ela é inspirada no videoclipe de “Girl From Rio”, que alcançou um feito importante nos Estados Unidos, ficando na US Top 40 Radio.

A escultura foi feita na Inglaterra, por 20 artistas, que levaram seis meses para conclui-la, para produzir um resultado detalhista, que vai do tom da pele e tatuagens até a cor dos olhos e cabelos. A carioca é a primeira artista brasileira a ganhar a estátua.
Anitta ao lado da estátua de ceraAnitta ao lado da estátua de cera. Foto: MADAME TUSSAUDS/ Divulgação

“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, comemorou Anitta.

 

Relacionados