RETA FINAL DAS ELEIÇÕES: COMÍCIOS E GUIA ELEITORAL CHEGAM AO FIM E ELEITORES ENTRAM NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O PRIMEIRO TURNO
A corrida eleitoral entra na reta final, e candidatos, partidos e eleitores precisam ficar atentos aos últimos prazos antes do primeiro turno das Eleições 2026.
A partir desta quinta-feira, primeiro de outubro, começam a valer importantes restrições: é o último dia para os comícios, para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, para os debates e também para a circulação paga ou impulsionada de propaganda na internet. Além disso, novas regras envolvendo conteúdos produzidos ou modificados por inteligência artificial passam a ter aplicação específica nesse período.
E para você não perder nenhuma data importante, a Iza Eduarda, do Jornal da Grande, da Rádio Grande Serra FM/Araripina – 98,1, traz agora o cronograma completo da reta final da campanha, com o que pode e o que não pode ser feito até o dia da votação.
Confira a matéria completa
Redação: Blog da Grande
Imagens: Reprodução
