Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Jubileu de Prata celebra 25 anos de fé e serviço do Padre Fernando Leite de Araújo

 Jubileu de Prata celebra 25 anos de fé e serviço do Padre Fernando Leite de Araújo
#Compartilhe

Uma história marcada pela dedicação à Igreja e pelo compromisso com a comunidade. O Padre Fernando Leite de Araújo celebra seu Jubileu de Prata sacerdotal, completando 25 anos de uma missão pautada pela evangelização, acolhimento e cuidado com o próximo. Ao longo dessa trajetória, o sacerdote se destacou pela proximidade com os fiéis, fortalecendo a vivência da fé e promovendo ações de solidariedade.

Mais do que uma marca no calendário, a data simboliza uma caminhada de vocação e entrega a Deus. Mesmo diante dos desafios ao longo dos anos, Padre Fernando manteve firme seu propósito, tornando-se uma importante referência espiritual para a comunidade. O Jubileu de Prata representa, assim, um momento de reconhecimento, gratidão e renovação do compromisso com a missão evangelizadora.

Atualmente pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, Padre Fernando segue atuando de forma ativa junto à população, fortalecendo os laços de fé e união.

Para celebrar esse momento especial, nossa equipe conversou com o sacerdote sobre sua trajetória, os desafios da missão e as perspectivas para o futuro. Acompanhe a reportagem completa com Iza Eduarda, do Jornal da Grande, da Rádio Grande Serra FM/Araripina – 98,1.

Imagens: Jornal da Grande

Relacionados