Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Morre Catôniu’s Bar, comerciante bastante conhecido em Araripina

 Morre Catôniu’s Bar, comerciante bastante conhecido em Araripina
#Compartilhe

Araripina amanheceu com a triste notícia do falecimento de um dos comerciantes mais conhecidos da cidade. Catôniu’s Bar, figura popular no município, foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (19), na calçada de sua residência, localizada na Rua Josafá Soares, bairro Santa Isabel.

De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto durante a madrugada. Morando sozinho, tudo indica que Catôniu tenha passado mal dentro do imóvel e, ao tentar sair em busca de socorro, acabou não resistindo e faleceu já fora de casa.

A morte repentina causou grande comoção entre familiares, amigos, vizinhos e clientes que, ao longo dos anos, frequentaram seu bar e conviveram com sua presença marcante no cotidiano da cidade.

Ainda não há informações oficiais sobre velório e sepultamento.

Imagem: Reprodução

Relacionados