Miguel Coelho deixa ouvintes do Araripe no vácuo
O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho acabar de desmarcar, sem justificativa plausível, uma entrevista à rádio Grande Serra de Araripina. A assessoria do político já havia agendado há mais de 10 dias e reiterado ontem (17) às 22:31h , véspera do programa.
“Meu amigo, bom dia!!! Passando para pedir desculpas, mas infelizmente preciso desmarcar a entre (vista) de hoje com Miguel. Ocorreu um imprevisto em Petrolina e ele vai ficar indisponível ????” diz a notificação enviada na manhã de hoje pela assessoria do ex-candidato a governador.
As rasteira passada pelo Ministro da Pesca, o pernambucano André de Paula (PSD), a possível aproximação com PSB de João Campos, além do nome do deputado federal Fernando Filho, seu irmão, que é cogitado para o ministério de Minas e Energia por indicação do Centrão são assuntos que deixam os Coelhos pisando em ovos.
Se levado em consideração o contexto político municipal, a expertise política de fontes ouvidas pela nossa reportagem apontam para uma possível interferência de um grupo político de Araripina, para evitar qualquer declaração no âmbito regional que ponha em saia justa agentes políticos na principal cidade do Sertão do Araripe.
Com a palavra, Miguel de Souza Leão Coelho.