Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Polícia prende em Gravatá suspeito de participar de ataque à escola no Paraná

 Polícia prende em Gravatá suspeito de participar de ataque à escola no Paraná
#Compartilhe
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) conformou, ontem à noite, que a Polícia Civil do estado prendeu um homem de 18 anos, em Gravatá, suspeito de ter participado do planejamento do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no interior do Paraná. O atentado, na última segunda-feira (19), terminou na morte dos estudantes Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, 16, um casal de namorados.
O autor dos tiros, de nome não revelado, tem 21 anos e foi contido por um homem que trabalhava próximo  à escola, o que evitou possíveis outras mortes. Preso em flagrante, o assassino  foi encontrado morto em sua cela, no dia seguinte, na Casa de Custódia de Londrina. A polpicia investiga a hipótese du suicídio Outro suspeito de ligação com as mortes foi preso.
INTERNET
A SDS-PE disse, em nota, ter cumprido mandado de prisão expedido pela vara do município de Cambé, no Paraná, “por participação no duplo homicídio ocorrido na escola daquela cidade na última segunda-feira”.
A SDS-PE, contudo, não revelou, alegando sigilo, para onde o suspeito de Pernambuco foi encaminhado. De acordo com a nota, “não serão repassadas maiores informações porque as investigações ainda estão em andamento na Polícia Civil do Paraná”.
De acordo com a imprensa paranaense, contudo, o suspeito em Pernambuco trocava mensagens pela internet om o assassino dos dois adolescentes no Sul.

Relacionados